segunda-feira, 5 de março de 2012

Move along.

Desapego.
Desconfie do marasmo. Algo está para acontecer.. se é bom ou ruim, bem, depende de como você irá encarar isso. Não se lamentar, pois é o ciclo que cada vida tem, inclusive a tua. Só quem está de fora vê, realmente, o quanto você mudou. E o quanto você está cansado. Mas só você sabe o motivo do cansaço.
É simples: 2-1=1. E não adianta você excluir os e-mails, as contas e as amizades. As mensagens no celular ou no facebook. Você não tem um botão de 'excluir' na sua mémoria.
Lembranças machucam, é verdade. E a dor é real, te motiva, te fortalece, te inspira.. SE, você souber como lidar com ela. É simples: comece do zero (0+1=1)!
Você não 'perdeu' alguém, ou a pessoa 'deixou' você. É o tal do ciclo de que falei. A vida é curta para se lamentar, se queixar, se questionar 'e se..?!'. Existem vários tipos de pessoas no mundo, e todas elas vão passar por sua vida. De um jeito ou de outro. E vão te deixar algo, eu levar algo de você. Por isso não temos botão de excluir. Temos de aprender a conviver com as várias pessoas que passaram e ficaram aqui, dentro de nós.
São essas experiências que fazem ser o que você é hoje: resolvida.
É preciso ficar só pra se reerguer. Se vai demorar muito, bem.. depende de até onde sua visão alcança.
A amante está de volta, bem mais resolvida. É puro disperdício se lamentar por uma, então acabei me lamentar por três, de uma vez. E decidi ficar só por um tempo, até eu me tocar e acordar pra vida novamente Aprendi. Foi ótimo enquanto durou. Que venham mais.
Encarei os fatos e estou cansada. A busca é longa, então decidi fazer uma pausa e ficar por aqui mesmo. Quem sabe ela também se canse e decida dar uma pausa por aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário