terça-feira, 16 de março de 2010

... eu quero poder olhar pra você e ficar sem palavras pra descrever o que sinto
Sentir sua pele na minha, beijar tua boca
Sentir sua respiração no meu pescoço, te abraçar acariciando sua costa...
Poder dividir o que eu sinto
Poder distinguir o que eu sinto...
Sentir uma dor no peito quando você chega... e quando você vai embora.
Andar pela avenida pensando em você
E sorrir de olhos fechados quando escuto músicas que lembram você
Te encontrar no parque novamente, deitar na grama a seu lado
Sentir o sol, seu cheiro, seus olhos em mim...
.
escrever, fotografar, criar, saborear, estudar, trabalhar, crescer, experimentar, elogiar, te encontrar e te beijar... como se isso fosse normal, como se já tivessemos feito isso várias vezes, com intensidades diferentes. Saber que deveriamos ter feito isso a um bom tempo, e ficar um bom tempo a fazer isso... te beijar.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Momento 'descoberta'!

Seria culpa do meu último namoro esse meu jeito desapegado em relação ao compromisso? Ou estaria caindo a minha ficha só agora, depois de anos de rolos e mais rolos? Agora posso dizer realmente o que passa na minha cabeça em relação a isso, por que concordo comigo mesma em pensamento...e talvez vocês possam concordar e perceber que é isso mesmo, ou discordar de mim: Eu fico com uma pessoa por gostar dela, e não por estar procurando um compromisso/ relacionamento! Sou livre, e gosto dessa liberdade de ir e vir... Acredito que não preciso me firmar sério com uma pessoa só pra mostrar que gosto dela. Um sentimento não se demonstra, se sente! Por isso o nome: sentimento!...
Talvez eu entre em contradição algum dia...mas até lá, ou até que alguém prove o contrario, quero acreditar que vivo da liberdade, e de poder amar alguém, mesmo sem querer compromisso.